Musica

"Se não houver cumplicidade não dura, ninguém pode esperar algo que não oferece."Jorge Tolim

sexta-feira, 29 de abril de 2011

121 *


«Sei de cor... Cada traço do teu rosto, do teu olhar... Cada sombra da tua voz e cada silêncio, Cada gesto que tu faças,

Meu amor sei-te de cor

Sei cada capricho teu e o que não dizes, Ou preferes calar, deixa-me adivinhar. Não digas que o louco sou eu... Se for tanto melhor

Amor sei-te de cor

Sei porque becos te escondes, Sei ao pormenor o teu melhor e o pior. Sei de ti mais do que queria, Numa palavra diria...

Sei-te de cor.

Sei cada capricho teu e o que não dizes, Ou preferes calar, deixa-me adivinhar. Não digas que o louco sou eu... Se for tanto melhor

Amor sei-te de cor

Sei de cor cada traço do teu rosto, do teu olhar, Cada sombra da tua voz e cada silêncio, Cada gesto que tu faças...
Meu amor sei-te de cor »

1 comentário:

Stephie disse...

Ainda que tudo o que sei permaneça nos limites da minha imaginação...