Musica

"Se não houver cumplicidade não dura, ninguém pode esperar algo que não oferece."Jorge Tolim

sexta-feira, 24 de junho de 2011

138 *


Se tu pudesses olhar dentro de mim....
Se tu pudesses conseguir ver a minha alma
Se tu pudesses ver como bate o meu coração
Se tu pudesses ver como ele sangra a cada momento menos bom
Se tu pudesses ver como brilham os meus olhos quando te penso
Se tu pudesses ver como choram a cada pedaço que perco de ti
Se tu pudesses sentir o amor somente ao ouvir-me
Se tu pudesses tocar-me aquando os olhos se fecham
Se tu pudesses ler-me o meu silencio...

Saberias que e' amor verdadeiro e sincero.
Um grande amor!

1 comentário:

Stephie disse...

Se tu soubesses o que sinto mas não sei dizer...
Se tu soubesses ler na minha alma a dor de te não ter...
Se tu soubesses ficar em silêncio para ouvir o meu coração bater por ti...
Se tu soubesses a raiva de não saber usar as palavras para te dizer o que sinto...
Se tu soubesses o desespero de não poder roçar os meus lábios nos teus...
Se tu soubesses a tristeza de não estar contigo para te amar sem limites...
Se tu me soubesses...
E, ainda assim, amo-te.