Musica

"Se não houver cumplicidade não dura, ninguém pode esperar algo que não oferece."Jorge Tolim

terça-feira, 26 de julho de 2011

150 *



«É impossível existir sem te abraçar, No meu corpo tu reina[va]s. Fech[ava]o os olhos e então via-te chegar... Mas tu não esta[va]s

É impossível o teu beijo não querer, E o teu perfume esquecê-lo. Fech[ava]o os olhos, porque te quer[ia]o ver... [Que pesadelo]

Eu quer[ia]o ter-te aqui, Quer[ia]o estar perto de ti,
Pede o sol, pede o mundo. Mas dá-me um só segundo P'ra estar perto de ti... E então poder ter-te aqui... Eu quer[ia]o ter-te aqui ,Quer[ia]o estar perto de ti

É impossível no silêncio tão feroz, Que ainda faça mais sentido. Ouvir no escuro do meu quarto essa tua voz ... Dizer que [ainda] me amas e me queres ao meu ouvido

Eu quer[ia]o ter-te aqui, Quer[ia]o estar perto de ti.
Pede o sol, pede o mundo . Mas dá-me um só segundo P'ra estar perto de ti
E então poder ter-te aqui !!!

Eu quer[ia]o ter-te aqui... Quer[ia]o estar perto de ti... »


e vais estar que eu sei...

1 comentário:

Stephie disse...

Vou. E fico. Porque, fazendo minhas as palavras da Mafalda V., "é que eu quero-te tanto, não saberia não te ter..."