Musica

"Se não houver cumplicidade não dura, ninguém pode esperar algo que não oferece."Jorge Tolim

sábado, 9 de março de 2013

222 *

estou estupidamente carente. todos as minhas «amigas» estão ocupadas com as caras metades, estão felizes. Têm alguém ao lado delas, onde podem sentir o toque, o cheiro, o beijo, o abraço, o conforto, o aconchego... e sorriem... porque sabem que só nos braços de quem amam estão bem.... e eu choro... por não te ter... aqui. por te querer tanto, por te desejar tanto, que me destrói por dentro, que faz o meu coração ficar em pedaços de tanta saudade, de tanta vontade de poder trazer-te pra perto de mim. Como eu queria estalar os dedos e poder ter-te aqui por 5 minutos.... ou por uma noite... eu quero-te para vida toda! mas o pouco que eu tivesse seria tanto.... só queria poder deitar-me no teu colo e sentir que aquele momento era só nosso.... que nada mais existe!
Estou estupidamente carente! e Revoltada!
Gostava que tudo fosse de maneira diferente que eu fosse diferente e me assumisse e quem sabe se me saísse o euromilhoes ir ter cntg, ver-te abraçar-te encurtar distancias.... quem sabe
quem sabe não tenha de ser mesmo assim....

Hoje vou adormecer inconformada com a nossa vida! Porque hoje quero-te aqui não por 5 minutos mas para a vida inteira!

Saudades estupidamente carentes!

4 comentários:

D.S disse...

tens de ter força, e lutar...nc se desiste do k se ker

Bubuleta disse...

é o que estou a tentar D.S mas nem sempre é facil aguentar tona. Mas desistir!? NUNCA. bigada.

m e b disse...

A força por vezes escasseia, mas se olhares bem no fundo vais ver que há sempre mais um cofre suplente de energia para conseguires ir em frente e continuares a acreditar!
A revolta aparece, mas julgo que nem sempre é auxiliar… A paciência difícil de se manter talvez seja a melhor aliada, na ausência e na distância.
Força!

Bubuleta disse...

Obrigada m e b sabe bem ter palavras de conforto e de força. vamos ver como correm os dias. continua dificil estar longe e o contacto ser pouco mas nao vou desistir nem deixar de ter esperança- beijinho as duas. Obrigada