Musica

"Se não houver cumplicidade não dura, ninguém pode esperar algo que não oferece."Jorge Tolim

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

238 *

Hoje estou com o coração num turbilhão.
Não sei hei-de sorrir ou chorar.
Ouvir a tua voz logo pela manha, passado quase meio ano é algo do outro mundo. Dá-me uma força e uma energia vital. Soube mais que bem ouvir.te notar que estás bem, dentro possivel claro. Mas depois daqueles escassos 10 minutos que falamos, deu-se um aperto no meu peito enorme. de Saudade de raiva de revolta por querer estar perto e nao poder. Mas fico com a lembrança da tua voz em mim, e isso vale mais que mil outras palavras.

Amo-te Be

2 comentários:

Filha de SafO disse...

boa maneira de começar o dia
:P

às 27h no meu blog disse...

WoW que turbilhão de emoções q vai para ai! Espero q já te sintas melhor :) Um beijo*