Musica

"Se não houver cumplicidade não dura, ninguém pode esperar algo que não oferece."Jorge Tolim

segunda-feira, 2 de março de 2015

Happy or maybe not


Porque há noticias que nos doem mais do que suposto.Porque devia antes sorrir  e ficar feliz por ti, mas não consigo..é como levar um murro no estomago.
Devia felicitar-te por teres encontrado a felicidade, o teu caminho. Mas só consigo pensar no quanto queria ser eu o motivo da tua felicidade. Um dia talvez consiga olhar-te de novo como a grande amiga que foste e és. Mas hoje ainda não, desculpa. O compasso do meu coração ainda bate  por ti, as lágrimas que deixo escorrer nas noites mais frias ainda são a pensar em ti,ou melhor, em nós, ou no que restou de ti em mim. Sei que o tempo não volta. Sei eu que o nosso tempo não volta. Não consigo sorrir, mas também não te desejo a infelicidade, porque és um ser tão especial, tão fora deste mundo que só desejo que ela te cuide como eu um dia quis cuidar. E te saiba fazer sorrir sempre, porque esse sorriso é fantastico. Ver o brilho dos teus olhos conjugado com ele é a melhor fotografia que tirei na minha vida, e guardo-a na memoria do meu coração. Será sempre parte de mim.

Beijo doce meu anjo e quero que tenhas a felicidade a morar em ti, sempre*  

Sem comentários: