Musica

"Se não houver cumplicidade não dura, ninguém pode esperar algo que não oferece."Jorge Tolim

segunda-feira, 2 de março de 2015

Porque Mudei


Vejo o blogue como uma casa, a minha casa. Ao longo de 7 anos que o blogger foi a casa que me acolheu quando fiquei a beira de uma depressao, apaixonei-me, fiz amizades, e também as perdi, descobri-me e aceitei-me como sou. Mas tudo tem o seu tempo, e estava a precisar de um ar mais puro, de uma luz mais intensa e mais limpida que me faça encontrar o meu caminho. Pode não ser por aqui, mas o que importa é que caminho. Mal ou bem tento viver da maneira que sei. Sei que não sou metade do que gostaria de ser, mas sei que estou mais perto do que quero para mim. E esta nova casa sei que me vai ajudar a trilhar o meu caminho, vai-me ajudar abrir portas e quem sabe sair deste armário em que me encontro.
Não mudei por me sentir mal com ninguem, ou para que as pessoas me deixem de ler. Mudei porque cá dentro algo me dizia que era preciso mudar, e por vezes temos de começar por algum lado.Sei que sempre caminhei devagar no que toca a mudanças, confesso que tenho receios, sou demasiado prudente, levo a vida demasiado a serio e nem sempre disfruto como queria dos momentos, dos amigos e dos convivios. Mas também isso vai mudando, ao seu ritmo, ao meu ritmo.
Espero que o tempo seja paciente comigo e me ajude a encontrar o meu caminho, a fazer as escolhas certas e a saborear a vida como eu desejo. 
Sei que depende só de mim, mas espero estar a altura de não perder o ritmo nem o rumo.

«Há um ditado chinês que diz:
antes de querermos mudar o mundo devemos dar 3 voltas à nossa casa.»

Sem comentários: