Musica

"Se não houver cumplicidade não dura, ninguém pode esperar algo que não oferece."Jorge Tolim

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Quando te vais embora *




«Quero me perder contigo, nos teus lençóis frios, Esquecendo o mundo sem que ninguém saiba que estamos aqui
Quero enterrar o passado e acreditar que és minha
e que nos teus sonhos perdida te encontres e queiras viver perto de mim


Então eu digo baixinho que dou qualquer coisa por um minuto contigoEntão eu canto ao teu ouvido o meu segredo cativo
Sem medo de dizê-lo: Eu te amo

E eu não posso viver sem sentir a tua respiração no meu pescoço
Eu não sou mais uma na tua lista de amores perdidos
Prisioneira dos teus longos beijos 
Eterna paciência que tens comigo
Eu sei

Eu posso sentir no ar  algo que digas e que enfeitiça o meu corpo
Quando te afastas as minhas mãos tremem
Por medo que vejas que morro por ti
Viraste meu mundo e apenas com um beijo paras o meu tempo


Canta cá dentro um coração que bate muito lento
Quando estou sem ti
Acredito que comecei a vê-lo 
Acaricias os meus lábios, acalmas meu ser
Desliga as luzes, 

quero beijar-te outra vez»

* Cuando te alejas- Pablo Alborán 

Sem comentários: