Musica

"Se não houver cumplicidade não dura, ninguém pode esperar algo que não oferece."Jorge Tolim

sábado, 8 de janeiro de 2011

74 *

(Re)Apareceste no dia 22 de Dezembro por volta das 23:00 na internet. Perguntei-me / te o porque de teres guardado o meu mail / numero de telemóvel, depois de tudo o que se passou... Quis abordar o tal assunto que ficou encalhado nas nossas vidas... continuo com as mesmas duvidas desde então. Consegui perdoar-te, apesar de não compreender muito bem como o fiz. Nem sempre tudo se explica. Reparei que estas diferente. Acreditas em algumas coisas que outrora seria impossível falar contigo. Fico entusiasmada quando apareces Online... mas mantenho sempre a minha serenidade para não perder a compostura. Dizes que ainda me Amas. Fazes de novo as tuas (velhas) promessas. E eu não estranho, mas também não entranho... Vou deixando correr o tempo, á espera de ver onde este nos vai levar de novo. Já não falamos a alguns dias... E Não sinto nenhuma espécie de saudade. Se fosse a uns meses atrás, ficar sem te falar, durante um dia era uma tortura. Agora acho que o corpo se vai habituando a ausência de alguém, que quando este falha. já se torna habito. infelizmente.



e pronto era só isto que queria desabafar.


Sem comentários: