Musica

"Se não houver cumplicidade não dura, ninguém pode esperar algo que não oferece."Jorge Tolim

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

83 *


o coração já não andava lá muito direito. devido aos desamores, esses malvados que me consumiram a alma durante [demasiado] tempo. e Para [não] variar ando extremamente desmotivada das coisas que faço. Sinto-me deslocada deste mundo, do meu grupo de amigos, em casa.... e agora na família. Será que mudei assim tanto? Será que me tornei assim tanto uma pessoa má e mesquinha, que só quer o mal dos outros? será essa a imagem que passo para as pessoas? Respeito os teus pedidos. Mas eu so rezo para que estejas enganada e que quando voltares eu ainda te consiga perdoar. Desejo-te tudo de bom que o mundo te possa dar. e que sejas extremamente feliz!
Um beijo. até sempre Marisa

1 comentário:

Sabor Adocicado* disse...

deslocada e desmotivada, como sei o que isso é :(