Musica

"Se não houver cumplicidade não dura, ninguém pode esperar algo que não oferece."Jorge Tolim

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

86 *


´Tou cansada de falar de coisas serias. ´Tou Cansada de falar dos meus sentimentos. ´Tou cansada de falar de como me sinto hoje, amanha e depois... ´Tou cansada desta seriedade toda que é a minha vida.Apetece-me falar de coisas parvas, ter conversas de chacha, e de lá no meio soltar palavrões e sorrisos disparatados. Apetece-me ser espontânea. Apetece-me ser Original. Apetece-me ser criativa e voltar a ser normal.

é pedir muito?


é só por hoje.

amanha já volto a [porcaria] de seriedade que sou.

4 comentários:

Anónimo disse...

nao tem k voltar a seriedade de sempre... :D

Violeta disse...

Anonimo/a : eu sei. mas
é tão incontrolavel. que quando dou por mim já estou seria e «boring». obrigada. Beijo

Balada da minha Alma disse...

Tu precisas é de uma noite na borga comigo ;D

Violeta disse...

Balada: quem sabe quem sabe :P
rodeada de quem relamente merece :)