Musica

"Se não houver cumplicidade não dura, ninguém pode esperar algo que não oferece."Jorge Tolim

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

constatações e outras coisas que tal


Depois de três  dias de cama com gripe a por o sono em dia... era previsível que o sono mais noite menos noite não viesse... e ontem a minha mente pregou-me de novo uma partida e não me deixou dormir.
E pergunto-me eu como consigo passar tantos dias sem pensar em ti, sem sequer procurar-te nas redes sociais, blogues e afins. Consigo «esquecer-te» por semanas, e numa noite, só uma noite de insónias voltas com uma capacidade atroz atormentar-me, magoar-me fazer-me implorar para que saias da minha vida, da minha cabeça, do meu coração e não mais chore por causa de ti, por falta de ti...

Quando é que decides partir de vez?

12 comentários:

Stephie disse...

Adeus, borboleta.

a ana do 2º esquerdo disse...

caramba, neste momento que li o que escreveste fiz uma viagem ao passado. como te entendo....o pior é que dói sempre, passados tantos anos, dói sempre... isto não ajuda! lol, mas olha, foi um momento de partilha.
depois é como sempre! bola para a frente!!

Fi * disse...

ana do 2º esquerdo - Saber que não unica a sentir assim já ajuda a consular a dor. Mas obrigada pelo carinho. Claro que sim, depois é como sempre... bola pra frente que é o caminho :)

Beijinho e Parabéns pelo nene :P

Fi * disse...

Stephie - E se for um até já?!

beijo

Maria disse...

As insónias são sempre muito “produtivas” e no sossego da noite e da solidão que nos acolhe, os nossos pensamentos sempre vagueiam para os momentos menos felizes da nossa existência. Tu não és diferente.

Eu ruminei durante anos a fio num amor que chegou ao fim, não para mim, mas para a pessoa com quem eu estava. Assim, desta forma um pouco abrupta, fiquei com uma ralação mal resolvida e alimentei durante anos a possibilidade de um retorno. Sofri por demasiado tempo. Hoje nunca esperaria tanto tempo e nunca me devotaria a alguém que não merecia o meu amor.

Quero com isto dizer que, tens que resolver internamente aquilo que sentes e não deixares que essa mágoa te saque o brilho que tens e a vida que estás a perder. É como diz a música “you’re stuck in a moment”.

https://www.youtube.com/watch?v=8pSvpaMrClw

Depois de encontrar o amor novamente, é que pude perceber o tempo que perdi a sonhar com quem já me havia esquecido.
Aproveita a vida, conhece outras pessoas, anda aí alguém à tua procura, que quer preencher o teu vazio e dar significado à tua vida. Esquece quem já te esqueceu e vais sentir uma leveza inigualável.

Beijinhos e coragem, que é o que mais precisas.

(não precisas de publicar, se achares que invade a tua privacidade)

Fi * disse...

Maria tenho o teu mail não tenho?



Stephie disse...

Porque seria?

Maria disse...

maria.k.fonseca@gmail.com

Consultório Online :)

Fi * disse...

Stephie Porque não gosto de coisas definitivas... até porque nunca sabemos o dia de amanha... Um até já é sempre intemporal :)

beijo

Fi * disse...

Maria obrigada :) julguei que já tinhamos trocados mails... :P

tou a ficar senil lol

beijo

Post-it disse...

Se amas e és correspondida lutas por soluções, se não há soluções deves olhar para o melhor do passado, para aquilo que foi bom, para tudo o que aprendeste e tentar escrever um futuro melhor ainda. Julgo perceber essa espécie de barreira que te impede de partir e deixar partir alguém. Mas devo dizer-te por experiência própria que pular essa barreira é libertador. Acho que o primeiro passo é aceitar que, agora, neste exacto momento, todos os planos em que o pronome pessoal nós existia foram quebrados. Paras, respiras, tu existes e cabe somente a ti criar novos planos que te preencham.

Que as próximas insónias sejam menos penosas ;) beijinho e um abraço.

Fi * disse...

Post-it obrigada pelas tuas palavras.

Também espero k as proximas insonias sejam menos penosas, porque ir pro trabalho com os olhos inchados não é nada bom :S

Mas aos poucos a barreira é ultrapassada, o que «incomoda» mais é forma avassaladora com que esses momentos me reviram de cada vez que decidem em reaparecer...

Beijo e outro abraço **