Musica

"Se não houver cumplicidade não dura, ninguém pode esperar algo que não oferece."Jorge Tolim

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

my baby



Olá Pessoal, já é tarde, e as insónias voltaram. Felizmente não me atormentaram como da ultima vez, mas já que estou acordada queria partilhar convosco um gosto meu. Em tempos tive um outro blogue [este ] algumas de vós já o conhece. Mas não sei se souberam do meu Projecto que ficou em banho Maria durante estes anos todos. Mas no final de 2014 tomei a decisão de o por em prática, e apesar de alguns contratempos e de ajustes de pormenores ganhou vida, e hoje enviaram-me um mail da gráfica a informar que está pronto. 
O projecto consiste num livro de 52 poemas escritos por mim, escolhidos aleatoriamente ao longo de 7 anos de blogue. Logicamente que não estão os poemas todos que escrevi ao longo destes anos todos, mas estão os que neste momento me definiam melhor. Os restante estão guardados para um possível segundo livro. 

Ah porque é que venho aqui partilhar estas coisas tão insignificantes para vós, porque me apeteceu partilhar com quem me leu durante este tempo algo de bom na minha vida, apesar de esta ter andado com muitos trambolhões ao longo destes anos todos e não ter mudado nada no contexto actual. Mas enfim que fazer. 
Já não se torna um defeito, mas feitio.



4 comentários:

Maria disse...

Oooh faxavor, é uma cópia aqui para a Maria ;)
Parabéns! Estás a ver como consegues empenhar-te em coisas boas e positivas?!

Beijinhos e informa a " gente " como adquirir o teu lirismo escrito ;)

Fi * disse...

Oh obrigada Maria :) depois ajustamos esses pormenores por mail. Neste momento so pedi 20 e para oferecer... Depois de distribuidos vejo o que sobra, senao conforme os pedidos eu mando fazer mais :) obrigad e beijinho

Stephie disse...

Parabéns, borboleta!

Fi * disse...

Obrigada stephie :)
Beijo doce