Musica

"Se não houver cumplicidade não dura, ninguém pode esperar algo que não oferece."Jorge Tolim

sábado, 3 de janeiro de 2015

Not again


às vezes sinto, mas bem lá no fundo que não tenho sorte nenhuma, que devo ter feito muito mal noutra vida, para levar tanta cacetada. é que por muito forte que eu seja, ou digam que sou as vezes o aço também verga... até que parte.
Mesmo assim vai-se mantendo uma réstia de esperança... um luzinha que brilha la no fundo, não sei se ainda dentro de mim... ou de alguém que não me quer ver desistir já.

Resumindo, melhores dias virão, e ainda só passaram 3 deste ano que entrou...

Be positiv, i hope


4 comentários:

Mag Mary disse...

Também já estive assim como estás, por isso é que te disse que podias desabafar, porque ajuda! Não é peso nenhum :)
p.s. O clube das esquecidas já tem tanta gente, somos apenas mais duas! ahahah
p.s.1 eu fico com remorsos e ainda levo nas orelhas (a Mag faz questão de dizer sempre: se já tivesses feito isso não estavas agora acordada a estas horas!)

Filipa Cardoso disse...

Lol eu não tenho uma «Mag» mas uma Mãe lol :P que me diz o mesmo.

Eu sei que faz bem, e se criei o blogue foi para isso mesmo. Mas sinto me exausta no que toca a esses sentimentos e vou deixando passar até deixar de doer.

mas obrigada. Um grande beijinho para as duas :)

Mag Mary disse...

Ahahah vá mas digamos que da Mag para a tua mãe vai uma grande diferença!

Talvez estejas como eu, a precisar de uma férias :)

F!l disse...

Mag Mary : Ah se vai uma grande diferença. Mas não posso ter esse previlégio de ser alguem mais do a minha mae. Enfim dias melhores virão.

quem sabe esteja mesmo, mas longe disto tudo e de todos... porque as ultimas não foram muito bem sucedidas. Ainda estou a digeri-las :S

beijinho Mary