Musica

"Se não houver cumplicidade não dura, ninguém pode esperar algo que não oferece."Jorge Tolim

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

56 *



Não conseguiria casar-me com uma pessoa que não amasse verdadeiramente. Que não me fizesse sentir as borboletas na barriga. Não conseguiria estar com alguém a meu lado ... e com outra pessoa no pensamento e no coração. Não conseguiria fingir algo que não é o que quero ser. Não conseguiria... Por isso não entendo como há pessoas que o conseguem...é magoarmos-nos e magoar o outro, sem necessidade disso. Prefiro estar só. do que ser a má companhia de alguém.Não conseguiria amar um «Ele» quando é uma «Ela» que quero amar... ou vice versa...
Dizem que tenho uma Personalidade estranha. Talvez... talvez seja por isso que fique aos dois e três anos sem ninguém. Porque me entrego a alguém quando o meu coração diz. Não irei fingir uma relação «normal», um casamento «normal» , uma vida « normal» porque os pais (meus), a família,os colegas de trabalho, os colegas da escola, a sociedade, o mundo ache que gostar de alguém igual a nós ( a mim) seja ser diferente, seja ser «anormal», quebre as regras do que é usual. Os meus pais sempre me ensinaram a não ir contra os meus princípios, apesar de na mente deles serem os que habitualmente estamos habituados, mas neste preciso momento ir contra aos meus princípios seria casar-me com alguém diferente de mim, porque isso iria fazê-los felizes. Acima de tudo o meu bem estar interior, e a minha consciência tranquila. Confesso que já pensei muitas vezes em fazê-lo, pra não ter o peso da vergonha (minha ) de dizer que gosto de alguém igual a mim fisicamente. Só para ser mais uma na sociedade a fugir ao que sou. Não! decididamente prefiro estar do que fingir uma vida que não é a minha. Acima de tudo ser Feliz pelo o que sou. E não pelo o que querem que eu seja.



Sem comentários: