Musica

"Se não houver cumplicidade não dura, ninguém pode esperar algo que não oferece."Jorge Tolim

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

66 *


«Tu pensas que eu não choro porque não me vês chorar, nem ouves o meu pranto ate hoje. Mas não é bem assim... eu não tenho é mais pra dar... chorei tudo, quando foste... Tu pensas que eu não sofro porque não me vês sofrer, nem ouves meu lamento e o meu grito. Mas não é bem assim...não tenho é voz pra dizer... o que sinto....o que eu sinto....

Sinto em mim um vazio, uma falta, uma dor , que acabou com tudo de mim... e quanto mais, passa o tempo, mais eu sinto... sinto falta de ti.

Agora sabes tudo talvez possas entender, porque não vês meu choro e sofrimento, não é por não te amar, é sim por mais nada ter, que choro e sofro, mas por dentro.

sinto em mim um vazio, uma falta, uma dor , que acabou com tudo de mim ,e quanto mais passa o tempo, mais eu sinto...

sinto falta de ti... »

Sem comentários: