Musica

"Se não houver cumplicidade não dura, ninguém pode esperar algo que não oferece."Jorge Tolim

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

58 *


Sei que tinha de passar por esta fase. Já não é a primeira vez que vivo uma grande desilusão de amor. daquelas que batem forte e nos cortam o peito, daquelas que por cada dia que passa queremos que a noite chegue depressa para adormecer e por umas horas não termos aquela pessoa no pensamento.
Sei que há imensas fases depois, quando uma relação é dada como terminada. Sei que há momentos em que essa pessoa ocupa demasiado os nossos pensamentos, tanto que chega a sufocar, tanto que apertamos o choro bem lá dentro cada vez que passa aquela musica na radio, cada vez que alguém nos pergunta por aquela pessoa , cada vez que o telemóvel toca e penso ser a pessoa... Sei que há aquela fase em que as horas voaram e concluo que não pensei nem um minuto em ti... Aquela fase em que pensamos, bem é desta que já me livrei do que me fizeste sofrer, e do que sentia por aquela pessoa... Sei que há aquela fase em que parece que regredimos e tudo o que lemos, vemos, cheiramos, sentimos o pensamento nos remete logo pra aquela pessoa.

Mas sei que são tudo fases... que há-de chegar a altura, com alguém a meu lado a ajudar ou sozinha, em que essa pessoa não passara de uma miragem, uma utopia, um conto que foi vivido outrora. e que me fez crescer e ser o que sou hoje. sem dor sem magoa e acima de tudo sem rancor.


hoje é o dia da fase das recaídas. não gosto nada de estar assim. amanha estarei melhor com certeza.ou daqui a uns minutos.basta aumentar o som da musica...


Sem comentários: