Musica

"Se não houver cumplicidade não dura, ninguém pode esperar algo que não oferece."Jorge Tolim

domingo, 19 de dezembro de 2010

59 *



Gosto de fazer compras. Sempre me fascinou vir para casa carregada de sacas. Mesmo não sendo pra mim. Gosto de comprar o bom e de qualidade mesmo que seja pra alguém familiar ou amigo/a. Gosto do frio que se faz sentir, mas saber que estou bem agasalhada. Gosto de entrar nas lojas sem ninguém. Onde posso ver com pormenor e pensar bem antes de o fazer. Olhar para a peça e sentir a vibração de que será para aquela
Pessoa. Gosto de entrar numa loja e não ter de rebuscar muitas peças... Gosto de encontrar as prendas chave de modo espontâneo. Mal entro os meus olhos cruzarem aquele objecto e pensar: vou levar antes que me arrependa.

Gosto da maneira como me organizei este natal. Gostei do tempo antecipado com que fiz as compras. Porque escolhi e decidi com calma e sem azafama nas lojas que agora se faz sentir.

Acho que vou gostar deste Natal em especial. Apesar de Faltares sempre Tu! fisicamente.... espiritualmente sei que estas sempre no teu lugar reservado...