Musica

"Se não houver cumplicidade não dura, ninguém pode esperar algo que não oferece."Jorge Tolim

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Feitiço ou Amor?


«Eu gostava de olhar para ti
E dizer-te que és uma l u z
Que me acende a noite,
Me guia de dia
E s e d u z.
Eu gostava de ser como tu
Não ter asas e poder v o a r
Ter o céu como fundo
Ir ao fim do mundo e v o l t a r

Eu gostava que olhasses para mim
E sentisses que sou o teu m a r
Mergulhasses sem medo
Olhar em segredo
Só pra eu... te a b r a ç a r
Eu não sei o que me aconteceu
Foi feitiço,
O que é que me deu?
Pra gostar tanto assim de alguém
Como tu...»

4 comentários:

Davi Oliveira disse...

musica linda com uma letra incrivel :)

Stephie disse...

Ambas as coisas?

Butterfly disse...

Davi Oliveira, realmente é linda a música a letra e a voz. :) andei a reviver o passado. Mas até acaba por saber bem. é uma música que me reconforta o coração.
Beijinho

Stephie, continuo com a dúvida...

Til disse...

Adoro*