Musica

"Se não houver cumplicidade não dura, ninguém pode esperar algo que não oferece."Jorge Tolim

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Triste :(

Pelo o que li aqui que o Governo quer «impedir» os casais homossexuais de terem filhos por inseminação artificial. Mas desde quando a nossa vida tem de ser exposta assim?!?!? é a bandalheira que é ao vetarem a adopção por casais do mesmo sexo e agora querem mandar na minha vida pessoal. E se eu quiser ser mãe solteira?!?! Que porra é esta que em vez de se meterem na vidinha deles sonham que tem de dificultar a vida a quem não incomoda ninguém e só quer ser feliz.

Raio de Pais este que a cada dia me desilude mais. Eu a pensar que tínhamos progredido quando aceitaram o casamento entre homossexuais. Já diz o velho ditado : « Quando a esmola é grande o pobre desconfia»
Mas ainda em tom de revolta acho que Essa Gentinha não tem moral nenhuma para se intrometer na vida ninguém.

Em vez de estarem a debater o porque de tantas crianças em instituições abandonadas(?!), crianças mal tratadas e mal amadas, muitas delas fruto de violência de doméstica... Mas não é mais «importante» decidir se uma pessoa gay deve ou não ser Pai/Mãe porque não temos moralidade nem equilíbrio intelectual e emocional para educar uma criança, só porque a pessoa que temos ao nosso lado é do mesmo sexo que nós. Enfim

Não perco a esperança de o Mundo mudar. o Nosso mundo mudar.

Triste muito triste :S

PS: e hoje até tinha uma noticia para vos dar que perdeu o interesse :S

2 comentários:

Stephie disse...

Enquanto o género for mais importante que o amor, o preconceito permanecerá.

Butterfly disse...

Stephie: Realmente... é triste pensar que poderiamos progredir e estamos é andar para trás. Se cada um vivesse a sua vida e não a dos outros, isto mudava.
beijo