Musica

"Se não houver cumplicidade não dura, ninguém pode esperar algo que não oferece."Jorge Tolim

domingo, 8 de fevereiro de 2015

The Storm*



«A neve cobre a montanha esta noite. Mas os passos são só meus.
Comigo só há solidão..

Sou rainha destes céus.
Cá dentro a tempestade que estou a sentir. Não a controlei, 

deixei-a s
a
i
r

Não vão entrar, não podem ver!
Sê a menina que tu tens de ser!
Esconder, conter ou saberão.
Mas foi em vão!  
Já passou, já passou! 
Não vivo mais com temor. 
Já passou, já passou!
Fecha a porta, por favor!
Tanto faz o que vão dizer.
Venha a tempestade...
O frio nunca me fará estremecer.




Eu vejo que a distância vai tudo suavizar. E os medos de outros tempos não me vão apanhar.

Ser livre assim é mesmo bom! 
Ver os limites deste dom
.Sem regras sou feliz enfim!»


identifiquei-me*

Sem comentários: